sábado, 15 de outubro de 2011

Como é grande o meu amor por você - Sandy ao Vivo!




Bom hoje senti a necessidade para fazer alguns agradecimentos, aqui no blog, agradeço a minha tia Arilda , meus avos Adalia e Milton, a um grande homem que estará sempre comigo sempre e sempre... Pai Galvão...meus irmãos Luzigal, minha irmão Galvania, e uma grande e verdadeira amiga, parceira, companheira ... Katia, são por vocês que minha vida tem um novo norte... e venho por meu desse para agradecer todo o apoio e carinho que tenho de vc´s ... Embora alguns aqui mencionados não demonstre mas serão sempre a minha família... e isso não mudará nunca jamais ... Obrigada a todos vc´s, que de uma forma ou outra me ensinaram o valor de dá valor as coisas simples da vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário